Esportes Titulo
EC São Bernardo anuncia mais dois reforços
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
27/05/2011 | 07:01
Compartilhar notícia


Além do goleiro Leandro, anunciado anteontem, o EC São Bernardo vai contar com outros dois reforços para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista: o volante Wilson, ex-Red Bull, e o meia Cássio, ex-América-SP.

A dupla não estará à disposição para a partida de amanhã, às 15h, contra o Guarujá na Baixada Santista, pela quinta rodada. "São excelentes reforços que vão nos ajudar a buscar a classificação. Mas vão jogar somente a partir do confronto com a Portuguesa Santista (dia 4, em Santos), porque serão inscritos na próxima semana junto à Federação Paulista", explicou o técnico Júlio César Passarelli.

O treinador realizará duas alterações para o duelo. O goleiro Leandro chegou e será titular no lugar de Jefferson. No ataque, Fabre ganhou a vaga do lesionado Deivid.

O Cachorrão ocupa a segunda colocação do Grupo 6, com nove pontos, apenas um atrás da Portuguesa Santista, líder. Os quatro melhores times da chave avançam à segunda fase.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;