Setecidades Titulo
Ribeirão Pires promoverá queima de fogos no Mirante
Verônica Fraidenraich
Do Diário do Grande ABC
27/12/2005 | 08:42
Compartilhar notícia


A estância turística de Ribeirão Pires promove uma queima de fogos para os primeiros minutos de janeiro. É o segundo ano consecutivo que a Prefeitura organiza esse evento no Mirante de Santo Antônio. A expectativa é de que entre 20 e 50 mil pessoas apreciem o espetáculo que contará com 30 mil tiros dos mais variado sons e cores.

O ponto de encontro para assistir ao espetáculo de Ribeirão Pires será no estacionamento do Centro Cultural Airton Senna. O local fica a cerca de um quilômetro do mirante. A Guarda Civil Municipal da cidade fará a segurança do evento que contará com a presença do prefeito Clóvis Volpi (PV) e secretários. Não está programado nenhum show, nem haverá barracas de alimentação e bebidas ou banheiros públicos.

À exceção de Ribeirão Pires, não há programação para o réveillon no Grande ABC. Os principais clubes e casas de eventos, assim como as Prefeituras, não organizaram festas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;