Esportes Titulo
Atlético-MG quer acabar com tabu negativo no Engenhão
22/10/2011 | 07:18
Compartilhar notícia


Além da péssima fase, com sério risco de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro tem mais um desafio pela frente neste sábado diante do Fluminense: o tabu do Engenhão, no Rio de Janeiro. O time nunca conseguiu ganhar uma partida no estádio e os nove jogos disputados na arena resultaram em nove derrotas para os mineiros.

Para a partida deste sábado, marcada para as 18 horas e válida pela 31.ª rodada do Brasileirão, o técnico alvinegro, Cuca, voltou a adotar o mistério em relação ao time que entrará em campo e confirmou apenas a presença de André. Com Magno Alves e Guilherme vetados pelo departamento médico e Jônatas Obina fora dos relacionados, Cuca teria apenas André e Neto Berola para o ataque alvinegro.

No entanto, o técnico pode improvisar Bernard ao lado de André e optar por Renan Oliveira no meio. "Tenho o André para jogar e vou com ele desde o começo. Está motivado, bem trabalhado", disse o treinador. "O Berola a gente tem que ter mais cuidado pela batida no tornozelo. De repente, entendemos que não é uma opção de início. Vamos com calma", acrescentou.

Com um atacante improvisado ou não, o lateral-direito Carlos César tem a receita para tentar tirar o time, que está com 30 pontos e é o primeiro na zona de rebaixamento, da atual situação. "A gente tem que entrar ligado, já mordendo os caras lá em cima para que a gente não venha sofrer gol no começo da partida. Buscando essa vitória lá vai dar um ânimo a mais", sentenciou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;