Cultura & Lazer Titulo
'Cante para Eu Dormir' em fim de temporada
Por Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC
27/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Este é o último fim de semana das apresentações gratuitas do espetáculo "Cante Para Eu Dormir" na Fundação das Artes, em São Caetano.

A peça, que é exibida desde a década de 1990 pelo MCTA (Movimento Cultural, Teatral e de Artes) de São Caetano, chegou pela primeira vez neste ano aos palcos da região, para comemorar os 34 anos do grupo, completados em junho. O dramaturgo e ator Carlinhos Lira, que ao lado de Érike Busoni interpretou a primeira versão do texto - encenado pelo Brasil e até em Portugal, acumulando mais de 30 prêmios - faz novamente o papel do pai, Nogara. Agora, ao lado do ator Marcos Custódio.

A trama relata o convívio do filho com o pai, um alcoólatra cadeirante. O relacionamento, sempre péssimo e permeado pela violência, ganha ares trágicos com a morte da matriarca da família. Por meio de diálogo tenso, violento e áspero, os dois entram em conflito.

Cante para Eu Dormir Fundação das Artes - Rua Visconde de Inhaúma, 730, São Caetano. Tel.: 4238-4243. Hoje e amanhã., às 20h. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;