Nacional Titulo
Ajudante cai de 14º andar de prédio no litoral de SP
Por Do Diário OnLine
28/06/2002 | 00:10
Compartilhar notícia


O ajudante José Tavares, 23 anos, caiu nesta quinta-feira do 14º andar de um prédio em construção na Cidade Ocian, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Tavares quebrou o braço e teve fraturas expostas nas pernas. Ele teve de passar por uma cirurgia.

A Delegacia Regional do Trabalho embargou a obra depois de constar a falta de segurança. De acordo com a prefeitura, a obra já havia sido embargada em janeiro por falta de documentação. Em abril, a empresa foi multada em R$ 1.200, porque não respeitou o embargo. Ainda assim, o prédio continuou sendo erguido.

O acidente ocorreu quando o ajudante passava da laje para o guincho do elevador de carga, quando a madeira que servia de passarela cedeu. O primo da vítima, que também trabalha na construção, garantiu que ele estava com capacete e botas, mas não usava cinto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;