Setecidades Titulo Tolerância Zero
Atila comanda nova operação para buscar preços abusivos em mercados de Mauá

Prefeito acusou grandes redes de hipermercados com unidade na cidade de realizar a prática

Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
11/04/2020 | 12:17
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


A Prefeitura de Mauá iniciou na manhã deste sábado nova operação do programa Tolerância Zero, marcado pelo vasculhamento de preços abusivos no comércio da cidade. Por volta das 9h, o prefeito Atila Jacomussi (PSB) se reuniu com integrantes da GCM (Guarda Civil Municipal) e da equipe da fiscalização para começar a ida às ruas atrás casos em flagrante.

Segundo o socialista, o Paço tem acompanhado diversas denúncias realizadas pelos munícipes por meio de mensagens enviadas e reclamações feitas junto ao Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor).

Vídeo postado nas redes sociais mostra Jacomussi ressaltando a indignação da população sobre a alta excessiva do preço de itens como arroz, feijão, leite e da cartela de ovos.

"Não vamos tolerar mais e, por isso, nossa equipe vai estar nas ruas. E quem estiver abusando, eu vou multar e vamos lacrar. Tolerância zero para essas pessoas que, neste momento, estão explorando o consumidor", disse no material on-line, acusando algumas redes de hipermercados de realizarem a prática.

O prefeito prometeu nova postagem por volta das 13h30 para realizar balanço sobre a operação realizada na parte da manhã e início da tarde em Mauá.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;