Fechar
Publicidade

Sábado, 31 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santo André sofre segunda derrota e pode perder liderança

Nario Barbosa/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Ramalhão perde de 1 a 0 para o Oeste, que era o último colocado na classificação geral


Fábio Martins
Do Diário do Grande ABC

07/03/2020 | 17:36


Em duelo disputado em pleno Estádio Bruno Daniel, o Santo André sofreu hoje a segunda derrota do Campeonato Paulista. O Ramalhão perdeu para o Oeste - então lanterna do torneio -, por 1 a 0, e corre risco de deixar a liderança na classificação geral.

O Oeste, de Barueri, surpreendeu e foi melhor durante a maior parte da etapa inicial. O Santo André demonstrou apatia, possivelmente ocasionada pela queda na segunda fase da Copa do Brasil, no meio da semana, diante do Goiás. Estava passivo em campo e nem de longe parecia o mesmo que registra seis vitórias até agora no campeonato. O Oeste soube aproveitar o momento. E anotou o gol da partida aos 15 do segundo tempo, com o lateral Eder Sciola.

Após abrir o placar, o time de Barueri se fechou e apostou nos contra-ataques. Com dupla de zaga ‘nova’, o clube do Grande ABC bateu cabeça em alguns lances e deu brecha para chances claras do adversário, que abusou de paralisações para atendimento médico de jogadores. Desconectado, o Ramalhão não apresentou poder de reação e acumulou o terceiro jogo sem êxito - incluindo o revés em casa para o clube goiano.
 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;