Economia Titulo Aéreas
Americana ExpressJet Airlines anuncia compra de 36 aviões Embraer ERJ145
Por
24/02/2020 | 13:53
Compartilhar notícia
Divulgação


A companhia aérea americana ExpressJet Airlines, que opera nos Estados Unidos como United Express em nome da United Airlines Holdings, anunciou nesta segunda-feira, 24, que vai adicionar 36 aviões Embraer ERJ145 à sua frota nos próximos 12 meses.

Em comunicado à imprensa, a empresa disse que pretende se tornar a maior operadora do modelo brasileiro de 50 lugares no mundo.

A ExpressJet Airlines informou, ainda, que vai eliminar uma pequena quantidade de aviões E175 para ter uma frota composta apenas pelo ERJ145.

"Fizemos um compromisso de longo prazo com o Embraer ERJ145 e projetamos uma abrangente melhora da cabine, assentos e entretenimento para entregar uma experiência de consumidor contemporânea", disse a vice-presidente sênior da empresa, Sarah Murphy, no comunicado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;