Cultura & Lazer Titulo No Fantástico
Em entrevista mãe de Gugu Liberato fala sobre relação do filho com Rose Miriam
Por
03/02/2020 | 12:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Mais um capítulo da briga pela herança de Gugu Liberato veio à tona no último domingo (2) . Em entrevista ao Fantástico, Maria do Céu, a mãe do apresentador, falou sobre a relação do filho com Rose Miriam, mãe de João Augusto, Marina e Sofia, filhos dos dois:

- Ele nunca teve nada com ela. Nunca tiveram nada um com o outro. Isso eu te digo porque eu sei.

Além disso, Maria do Céu falou ainda sobre Gugu ser o provedor da família, já que Rose e seus advogados atestam que ela não tem dinheiro algum desde a morte de Gugu e que está vivendo de empréstimos de amigos:

- Tudo que ela (Rose Miriam) pedia, ele dava. Não só ela, como para a família inteira. Ela tem uma bela de uma casa aqui em Alphaville [bairro de São Paulo]. Quando ela vinha para cá, ela tinha dinheiro para fazer o que queria. Rezo para que tudo volte ao normal.

Após a reportagem ser exibida, Walther Wanderley, o Goiabinha, um dos melhores amigos de Gugu resolveu fazer um desabafo nas redes sociais:

Acabei de ver no Fantástico uma família de sanguessugas, aproveitando de uma mulher insana para junto com um advogado aproveitador de situação, o famoso urubu, querendo levar vantagens com uma sequência de mentiras. Vão todos para os quintos dos infernos. O indivíduo infiel é tão perigoso como o mentiroso. Ambos são fracos, ingratos e constroem castelos sem fundações. Respeite a dor de uma mãe que sofre pela perda de um filho... Família chupa cabra. Da mãe aos filhos, sobrinho e noras todos são ingratos, escreveu.

Antes disso, foi a vez de Rose Miriam vir a público mais uma vez para falar do caso polêmico da partilha. Desta vez, ela enviou uma carta à Veja com um longo desabafo:

Gugu desejou construir uma família e eu também. Ele me incluiu na vida dele, assim como eu o incluí na minha vida. Formamos uma família conforme a vontade de Deus. Tivemos três filhos lindos e saudáveis. E desde o momento em que ficamos sabendo que eu estava grávida, as nossas vidas tomaram um novo rumo. Caminhamos sempre juntos em um caminho de amor, respeito e cumplicidade. Um relacionamento de acordo com a vontade de Deus, em que o amor e a confiança andam juntos. Fomos muitos felizes durante todos esses anos, principalmente nos últimos anos em que vivemos aqui nos Estados Unidos. Apesar da distância, a nossa casa aqui se tornou um lar mais sólido. Gugu vinha frequentemente e a nossa alegria sempre foi algo que brotava de nossos corações. Jamais esquecerei dos fortes abraços que ele nos dava ao abrir a porta de casa quando chegava do Brasil. Gugu adorava viver aqui, pois além de estar no seio familiar, podia passear de bicicleta, de bermuda e de chinelo, e de fazer as compras no mercado. Eram momentos de liberdade! Gugu foi um querido e zeloso pai e marido. Foi meu companheiro nos momentos felizes na criação e educação dos filhos. Ele era o pilar da casa! Quando vinha para cá, ficava o máximo de tempo que lhe era possível. Se não fosse o trabalho de apresentador e de empresário, teria um tempo maior para convivermos. Mas ele adorava ser apresentador querido e amado por todos. Gugu foi um homem íntegro e o mais generoso que já conheci na vida. Ele sempre me dizia que quando as crianças chegassem na idade de fazer o high school, deveríamos trazê-los para cá nos Estados Unidos, por achar que essa seria uma ótima decisão. Foi assim que viemos eu, Gugu e as crianças no dia 2 de julho de 2015. Quando chegava o momento de ir embora de suas muitas vindas, Gugu se emocionava ao se despedir de nós. E sempre dizia: Assim que der, eu volto. Amo vocês! Fiquem com Deus. Mas no dia 20 de novembro deste último ano, ao chegar em nossa casa, sua vida foi ceifada de forma extremamente trágica em um acidente doméstico diante de nossos olhos. E agora as nossas vidas transcorrem na maior perda que já tivemos. O que nos resta agora é a dor da saudade de alguém inesquecível que só nos deu amor. Mas para nos confortar, temos a certeza que Gugu está calmo e bem pertinho de Deus.

Lembrando que Gugu morreu dia 21 de novembro, depois de sofrer um acidente e bater a cabeça, na casa dele, em Orlando, na Flórida, Estados Unidos. O patrimônio do apresentador pode chegar a um bilhão de reais. Gugu deixou um testamento, que foi lido pouco depois do enterro. De acordo com o documento, Gugu deixou 75% do patrimônio para os três filhos - João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina - e, os outros 25%, ele distribuiu entre os cinco sobrinhos. Rose Miriam não aparece no testamento e reivindica ser incluída como viúva do apresentador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;