Tecnologia Titulo
Com 52 milhões de unidades vendidas, Nintendo Switch ultrapassa SNES e Nintendo 64
Bianca Bellucci
Do 33Giga
30/01/2020 | 12:18
Compartilhar notícia


A Nintendo anunciou nesta quinta-feira (30) que o Nintendo Switch fechou 2019 com 52,48 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. O número coloca o videogame à frente de consoles clássicos como Super Nintendo Entertainment System (SNES) e Nintendo 64. De acordo com a marca, um total de 10,81 milhões foram comercializadas apenas nos três últimos meses do ano passado.

Leia mais
Celebridades que se tornaram personagens de videogame
10 dicas para aumentar a vida útil de consoles e controles de videogame
Dos consoles para as bilheterias: games que se tornaram filmes

Na galeria, você confere os 25 videogames mais vendidos de todos os tempos. Os dados são do VGChartz, site norte-americano que monitora o comércio de jogos eletrônicos ao redor do mundo:

 
 
<
>

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;