Política Titulo
Rio Grande: PV faz as pazes com administração tucana
Cynthia Tavares
Especial para o Diário
03/03/2011 | 07:03
Compartilhar notícia


O PV de Rio Grande da Serra decidiu fazer as pazes com o prefeito Adler Kiko Teixeira (PSDB). Após um ano e sete meses de rompimento, a sigla levantou bandeira branca ao Poder Executivo.

Essa é a primeira medida tomada pelo novo presidente da sigla, José Carlos Pereira dos Anjos. "O prefeito tem feito bom trabalho e por isso resolvemos dar crédito a ele. É igual a um namoro ou casamento. Os casais brigam, mas depois acabam voltando", disse o verde.

O vereador Edvaldo Guerra, responsável pelo racha do partido com a administração, adota discurso mais ameno e garante que os desentendimentos com o tucano ficaram no passado. "O PV vai fazer parte da sustentação. Também ficou acertado que em 2012, nós vamos apoiar o candidato que o Kiko escolher, seja o Gabriel (Maranhão, secretário de Obras) ou outro nome", considerou.

Na avaliação dos verdes, o partido não comporta candidatura própria ao Executivo em 2012. "Somos a segunda maior força no município, mas não temos quadro para lançarmos candidato a prefeito", analisou José Carlos.

Nos bastidores circula informação que os verdes tentam angariar secretaria ou vaga de vice-prefeito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;