Cultura & Lazer Titulo Vida de solteiro
Neymar curte noite quente com professora brasileira na França antes de embarcar para o Brasil
26/02/2019 | 11:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Muitos dizem que Paris, na França, é a cidade do amor e, pelo que parece, Neymar está aproveitando ao máximo sua morada lá. Segundo o jornal Extra, o astro do futebol passou a última sexta-feira, dia 23, em clima de romance com uma professora brasileira, chamada Liza Brito.

A publicação afirma que o encontro dos dois aconteceu antes de ele embarcar para o Brasil e que a noite em casal foi quente. A mulher estaria de passagem, visitando a capital francesa, e aparentemente fez alguns registros mais íntimos com o craque em suas redes sociais.

Liza teria conhecido Neymar através de amigos em comum e durante sua estadia em Paris, jantou no Cesar Paris Restaurant, um restaurante famoso, e um dos locais favoritos do jogador. Uma de suas comemorações de seu aniversário de 27 anos de idade foi lá e ele, inclusive, já levou Bruna Marquezine enquanto namoravam.

Até agora, não se sabe mais sobre o suposto novo romance do craque com a professora brasileira. Porém, vale dizer que recentemente alguns boatos de que Neymar e Bruna estariam se reaproximando surgiram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;