Esportes Titulo
F-Cart: Gugelmin faz teste decisivo em Homestead
Do Diário do Grande ABC
09/03/2000 | 13:02
Compartilhar notícia


O brasileiro Mauricio Gugelmin (Nextel) da equipe PacWest volta à pista nesta sexta-feira no circuito oval de Homestead no Sul da Flórida. Ele fará uma bateria de três dias de testes até domingo, preparando seu Reynard Mercedes para a prova de abertura da temporada da Fórmula Cart Mundial.

"Este será um teste muito importante para nós porque será nossa última chance de andar no oval antes da largada do campeonato. Ainda temos alguns ajustes para fazer no carro, concluindo o trabalho iniciado no Spring Trainning. Vamos desenvolver as configuraçoes de corrida e classificaçao para buscarmos os acertos definitivos para a estréia", afirmou Gugelmin.

Segundo ele, a presença de várias equipes servirá como um bom referencial para o início do campeonato: "Quanto mais gente na pista melhor. Os tempos destes treinos apresentarao uma certa tendência do que vai acontecer no dia 26", acrescentou. O Campeonato Mundial de Fórmula Cart começa dia 26 de março em Homestead.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;