Setecidades Titulo Em março
H.Olhos prevê realização de 200 cirurgias em S.Bernardo

Unidade hospitalar abriu as portas no Grande ABC ontem, após investimento de R$ 32 mi

Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
23/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Inaugurado ontem, em São Bernardo, o H.Olhos, primeiro hospital especializado em saúde ocular do Grande ABC, iniciará a realização de cirurgias no próximo mês. A expectativa é que sejam feitos pelo menos 200 procedimentos inicialmente.

O local, que conta com pronto-socorro 24 horas, já presta todo o atendimento clínico. O início das intervenções cirúrgicas só depende das visitas técnicas das operadoras de planos de Saúde, para que, então, sejam liberadas, explicou o CEO do grupo, William Fidelix.

A instalação da unidade traz mais comodidade aos pacientes da região que, anteriormente, precisavam ir até a Capital para se submeterem a cirurgia. “Não bastasse a preocupação da pessoa com o ato cirúrgico, tinha a preocupação com o trânsito para ir até lá e voltar para cá. Agora ficou mais cômodo”, salientou Fidelix. Atualmente, a rede conta com sete clínicas Cerpo, sendo cinco na região, duas na Capital e o H.Olhos – Hospital de Olhos Paulista – onde, a propósito, 33% dos pacientes são das sete cidades.

Localizado no Centro de São Bernardo, o H.Olhos instalado na região contou com investimento de R$ 32 milhões em equipamentos e na reforma de edifício de 12 andares. A estrutura abriga pronto-socorro 24 horas, centro cirúrgico, centro de diagnóstico e consultórios equipados com aparelhos de última geração.

Hoje, a unidade do município realiza 12 mil procedimentos por mês, sendo 6.000 consultas, que serão realizadas, deste mês em diante, no novo hospital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;