Esportes Titulo NO INAMAR
Água Santa perde para o Juventus e entra na zona de rebaixamento
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
18/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A situação do Água Santa se agrava a cada rodada da Série A-2. Ontem, no Inamar, a equipe enfrentou o Juventus, pior time da competição e que havia sido derrotado todas as vezes em que entrou em campo – conquistou três pontos em WO contra o Rio Claro – e nem assim conseguiu vencer. Pior, perdeu por 1 a 0 e entrou na zona de rebaixamento à Série A-3.

Sem ganhar há cinco jogos, o Netuno ficou com cinco pontos e foi ultrapassado pelo próprio Juventus, que chegou a seis. A equipe ainda pode ser superada pelo Audax, que quarta-feira enfrenta a Portuguesa em jogo adiado da sétima rodada.

Toninho Cecílio tentou de tudo. Promoveu a estreia do atacante Zambi, 30 anos, contratado nas vésperas da partida vindo do Madureira, mas o time não encaixou. Até teve boa chance com chute de Gabriel Duarte, que parou no travessão. Mas, no segundo tempo, o Juventus fez o gol da vitória com Jean Carlos, aos 16, após se livrar de dois zagueiros.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;