Esportes Titulo Sem vencer
Água Santa faz promoção para encher Inamar e reagir no Estadual
Por da Redação
17/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Sem vencer há quatro jogos e flertando com a zona de rebaixamento, o Água Santa faz hoje duelo direto contra a degola. O time recebe o Juventus, às 16h, no Inamar, precisando urgentemente reagir na Série A-2.

Apesar de estar em crise, não poderia ter momento melhor para o Netuno ressurgir. O Juventus é o 15º colocado, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento, com três pontos, conquistados em WO contra o Rio Claro. A equipe da Mooca perdeu em todas as outras seis vezes que entrou em campo.

Com cinco pontos, se vencer, o Água Santa – atual 14º colocado – pode se distanciar um pouco da zona de rebaixamento e é nisso que apostam o técnico Toninho Cecílio e a diretoria.

Para encher o Inamar, o Netuno anunciou promoção de ingressos. O torcedor que for ao Estádio do Inamar vestindo a camisa do clube ou outra predominantemente azul ou branca, vai entrar de graça. Será permitido apenas um bilhete por pessoa, que será entregue na bilheteria.

Apesar da expectativa favorável, a pressão sobre o time é enorme. No último jogo no Inamar, empate por 0 a 0 com o Rio Claro, a torcida invadiu a área dos vestiários para cobrar os jogadores. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;