Esportes Titulo Evolução
Chiquinho vê Azulão com outra cara nas mãos de Pintado

Meia afirma que equipe trabalhou pouco na pré-temporada

Por Anderson Fattori
12/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Por mais que a situação do São Caetano seja ruim no Campeonato Paulista, o meia Chiquinho acredita que o time possa reagir, ainda mais depois da chegada do técnico Pintado, que, segundo o próprio jogador, deu outra cara ao time.

“Vínhamos em sequência não favorável, perdendo e sem compactação. O Pintado chegou impondo estilo mais efetivo, mas foram poucos dias de trabalho porque a maré de jogos é grande. Não tem nem uma semana que ele chegou. Tem de ter treinamento, nós trabalhamos pouco na pré-temporada, então estamos colhendo os frutos. Mas o time está crescendo, foram dois empates, não é o que queríamos, mas é favorável”, analisou ele.

O meia espera que a reação comece quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro. “Nesses jogos o São Caetano cresce e vamos fazer uma grande partida, até porque já temos cara nova”, argumentou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;