Esportes Titulo
Diadema compete em atividade física com cidade no México
Do Diário OnLine
27/05/2003 | 11:46
Compartilhar notícia


A cidade de Diadema compete com a cidade de Vera Cruz, no México, para ver qual é a população que mais se mobiliza na prática de esportes. O Dia do Desafio será nesta quarta-feira. Os moradores dos dois municípios deverão fazer exercícios entre as 0h e as 21h.

O objetivo é incentivar a prática de atividade física diária. Na cidade brasileira, a principal concentração será no supermercado Extra da Avenida Piraporinha, das 9h às 17h, que fica perto do terminal de trolebus de Piraporinha. Instrutores de academias de Diadema incentivarão a população. Haverá ainda sorteio de brindes esportivos, como bicicletas e bolas.

O Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura de Diadema pediu às empresas, escolas, academias e faculdades que interrompam suas atividades por 15 minutos para participarem do desafio. Os departamentos comunicarão à Prefeitura sobre o número de adesões, para comparar com a cidade mexicana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;