Nacional Titulo
Padarias de Sao Paulo terao caixas eletrônicos
Do Diário OnLine
16/12/2000 | 14:26
Compartilhar notícia


Cerca de 100 padarias de Sao Paulo devem ganhar tótens multimídias (terminais eletrônicos com um microcomputadores conectados à Internet), denominados Pop Bancos, que tornarao disponíveis ao consumidor serviços bancários. O serviço será disponível devido a um convênio assinado entre a Caixa e a Net Cash, com a participaçao da Telefónica e da Globo Cabo. Os tótens multimídias servirao também como canal de publicidade.

Também deverá ser instalado um pequeno terminal nos caixas das padarias, onde poderao ser realizados saques de dinheiro. O Pop Banco também oferecerá outros tipos de serviços, como a consulta ao saldo e ao extrato do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), o uso do Internet Bank, além de e-mail gratuito a todos os usuários.

O Pop Banco pode ser adquirido por R$ 16 mil junto a empresa idealizadora do projeto, a Net Cash.

O projeto, que teve investimentos de cerca de R$ 25 milhoes, foi desenvolvido em parceira entre a NetCash, o Sindicato da Indústria de Panificaçao (Sindipan), a Associaçao dos Industriais de Panificaçao e Confeitaria de Sao Paulo (Aipan) e a Telefônica.

No primeiro ano de atividade do Pop Banco, a meta da NetCash é instalar 2.500 terminais, para atender 5 milhoes de pessoas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;