Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Cueva deixa campo machucado no Peru e deve desfalcar São Paulo



29/03/2017 | 00:22


O meia Cueva sentiu uma lesão muscular na partida do Peru contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e preocupa o São Paulo. Quando a partida estava empatada por 1 a 1, ainda no primeiro tempo, o jogador correu e sentiu a coxa. No início, falou para o técnico Gareca que poderia ficar em campo. Mas pouco depois pediu substituição.

Cueva vinha tendo um problema muscular na coxa esquerda e, quando estava no São Paulo, a comissão técnica monitorava a lesão para não deixar estourar. Ele chegou a ser poupado em algumas partidas da temporada e sempre fazia gelo para aliviar as dores no local. Só que desta vez não teve jeito.

Ainda não se sabe quanto tempo o jogador ficará fora do time, mas é nítida a dependência do São Paulo em relação ao meia. Quando Cueva está em campo, o aproveitamento de pontos é muito maior. A ausência será ainda mais sentida porque o clube terá apenas partidas de mata-mata no mês de abril, com disputas no Paulistão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

O técnico Rogério Ceni já vinha dizendo que não tem um substituto para seu camisa 10. Para piorar, o meia Lucas Fernandes também se machucou. Ele sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa e nem foi relacionado para a partida desta quarta-feira, contra o São Bernardo, pelo Estadual. Para a fase decisiva, Ceni terá de repensar sua equipe.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;