Esportes Titulo Classificado
S.Caetano fica na igualdade e passa em 2º

Com classificação garantida, Azulinho e Flamengo buscavam a liderança, abocanhada pelos cariocas

Fábio Martins
Do Diário do Grande ABC
09/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Com a classificação já encaminhada para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, São Caetano e Flamengo duelaram ontem à noite no Estádio Anacleto Campanella e ficaram na igualdade: 1 a 1. Após ver domínio dos rubro-negros na etapa inicial, o Azulinho buscou o empate no segundo tempo, com gol contra de Moraes, mas anotado pelo juiz para João Melo, depois de disputa de bola aérea na pequena área. O confronto serviu apenas para referendar a liderança do Grupo 23. Com os mesmos sete pontos, o clube carioca levou vantagem no saldo de gols, com seis contra quatro do time da região.

O Flamengo poupou alguns titulares, mas manteve Vinícius Júnior, destaque do time e autor do gol rubro-negro, que, em velocidade, invadiu a grande área e chutou cruzado.

Após o intervalo, o Flamengo recuou, e o São Caetano empatou aos nove minutos. Quando parecia que o Azulinho poderia embalar na partida, Léo Pereira fez falta boba e recebeu o segundo cartão amarelo, interrompendo o ímpeto da equipe.

Na fase seguinte do torneio, o time do Grande ABC pega o Goiás, enquanto o Flamengo encara o Nacional-SP.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;