Economia Titulo
Lucro industrial na China sobe 14,5% na comparação anual de novembro
27/12/2016 | 04:14
Compartilhar notícia


O lucro das maiores empresas do setor industrial da China aumentou 14,5% em novembro ante igual mês do ano passado, ganhando força em relação ao avanço mais contido de outubro, de 9,8%, segundo dados publicados pelo Escritório Nacional de Estatísticas (NBS, na sigla em inglês) do país.

Os ganhos de companhias da indústria chinesa com receita anual superior a 20 milhões de yuans (em torno de US$ 2,9 milhões) totalizaram 774,57 bilhões de yuans em novembro, informou a agência de notícias estatal Xinhua.

Entre janeiro e novembro, o lucro industrial chinês subiu 9,4% na comparação anual, a 6,03 trilhões de yuans, frente ao acréscimo de 8,6% verificado nos primeiros dez meses do ano. Com informações da Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;