Esportes Titulo Tigre
Alyson e Walterson reforçam o São Bernardo no Paulistão

Dupla estava emprestada a Palmeiras e Santos,
porém está nos planos do técnico Sérgio Vieira

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
27/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Duas joias da base do São Bernardo que tiveram grande desempenho no primeiro semestre de 2016 retornam ao Tigre para o Paulistão. O meia Alyson e o atacante Walterson, que foram emprestados, respectivamente, a Palmeiras e Santos, estão nos planos do técnico Sérgio Vieira.

Walterson, 21 anos, fez 13 jogos no Paulistão e três gols. O desempenho chamou atenção do Peixe que, inicialmente, o levou para a Copa Paulista. Com quatro tentos em oito partidas, despertou interesse de Dorival Júnior, que o alçou à equipe principal. O atacante fez dois jogos do Brasileirão – em outros cinco ainda ficou na reserva.

Alyson, 20, foi a surpresa do São Bernardo no ano. Após disputar a Copinha, foi pinçado ao time principal do Tigre – inicialmente para compor o elenco. Com a chegada do técnico Sérgio Soares, de repente apareceu como titular logo diante do São Paulo. Agradou, não saiu mais do time e, após o torneio, foi cedido ao Palmeiras, no qual fez dez jogos no time sub-20.

“Eles voltam para jogar. Foram titulares nos clubes, o Walterson foi inclusive para o profissional, mas o Santos decidiu não fazer a opção de compra. Santos e Palmeiras pediram para renovar os empréstimos, mas não entendemos como interessante, o treinador também não, porque quer utilizá-los”, explicou o presidente Thiago Ferreira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;