Esportes Titulo
Elano deve ser a novidade do Santos contra o MAC
Por Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
20/02/2004 | 00:03
Compartilhar notícia


O Santos deverá ter novidades para a partida contra o Marília, neste sábado, no Parque Antártica, pelo Paulistão. Mas os torcedores já podem perder as esperanças: o goleiro Doni, que falhou no empate com o Guaraní (2 a 2), pela Libertadores, está confirmado entre os titulares. A principal novidade no Peixe, no entanto, deve ser o meia Elano, recuperado de contusão no tornozelo esquerdo, que o tirou dos campos por pelo menos três semanas. Em compensação, o zagueiro Alex faz tratamento para se recuperar de uma pancada na perna esquerda e é dúvida.

Elano será submetido a teste durante o treinamento desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. A presença do meia no confronto, no entanto, é praticamente certa. Já Alex deixou o campo contundido contra o Guaraní e ainda não sabe se terá condições de atuar. "Levei uma pancada pouco abaixo do joelho esquerdo, no mesmo local em que tenho uma tendinite", disse o zagueiro, que ainda tem esperança de se recuperar a tempo de jogar. Caso o atleta seja vetado pelo Departamento Médico, Pereira deve ser mantido no setor ao lado de André Luiz.

Nesta quinta, os jogadores lamentaram o empate com os paraguaios e fizeram questão de defender o goleiro Doni, que foi vaiado pela torcida após o término da partida. Os torcedores chegaram, inclusive, a gritar o nome do reserva Júlio Sérgio.

Principal envolvido no episódio, Doni disse nesta quinta estar tranqüilo com a situação. "Foi um lance simples. Não foi uma grande falha. O cara pegou um chute errado e acertou o gol. Estava esperando um cruzamento e acabei surpreendido. Foi uma infelicidade", afirmou, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Doni garantiu não estar abalado com as críticas da torcida. "Torcedor é assim mesmo, vive de paixão. Essa é a profissão que escolhi. Um dia cobram e no outro elogiam. É assim mesmo", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;