Cultura & Lazer Titulo
Bruce Willis escapa de foguete durante gravaçao
Por Do Diário do Grande ABC
27/10/2000 | 10:10
Compartilhar notícia


O ator norte-americano Bruce Willis tem um novo desafio pela frente: escapar dos foguetes anti-tanque soviéticos enterrados cuidadosamente por especialistas tchecos numa base militar onde ele deve gravar seu próximo filme de guerra, segundo uma nota divulgada nesta sexta-feira.

Os foguetes, enterrados a um metro da superfície, parecem ter sido abandonados por tropas soviéticas distribuídas pela Tchecolosváquia desde as pressoes feitas por Moscou na Primavera de Praga, em 1968, segundo o jornal Pravo.

Willis vai estrelar um filme de guerra norte-americano numa base militar próxima à vila de Jirice, a 40 km ao Leste de Praga, onde cerca de 60 foguetes construídos entre 1968-1972 estao enterrados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;