Esportes Titulo Em casa
Azulão perde invencibilidade em casa

São Caetano esbarra nos erros e acaba superado
pelo Barbarense; resultado faz a time despencar

Marcio Donizete
Do Diário do Grande ABC
27/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Tem dia que nada dá certo e assim foi o do São Caetano ontem, no Estádio Anacleto Campanella. O time até buscou o gol, mas esbarrou nos erros. O União Barbarense se aproveitou, fez 2 a 0, tirou a invencibilidade em casa e a liderança do Azulão, que manteve os 33 pontos e caiu para terceiro na Série A-2. Já os interioranos voltam a vencer após dois jogos e somam 27, em sexto, atrapalhando a vida do Santo André, que agora luta para voltar ao G-8.

O primeiro tempo teve predominância da equipe do Grande ABC, que possuia mais posse de bola e presença na área rival. Os visitantes, fechados, jogavam por um erro. E não precisaram esperar muito tempo para que um acontecesse. Logo aos sete minutos, em saída de bola equivocada, o jovem atacante Braian Samudio foi esperto, roubou a redonda, avançou e chutou firme, sem chances para Renan Rocha: 1 a 0.

O São Caetano não sentiu o gol e foi para cima. Os homens de frente conseguiam criar as jogadas, porém o toque final era o problema. Jô, Esley e Neto tiveram boas chances, mas ou paravam no goleiro Murilo ou o arremate ia para fora. O União poderia ter ampliado em uma falta no fim da primeira etapa, defendida por Renan Rocha.

Na etapa final o técnico Luís Carlos Martins pôs o meia Daniel Costa no lugar do volante Ferreira e abandonou o esquema com três volantes, deixando o Azulão mais exposto. Os mandantes seguiram tentando e Murilo, evitando. Martins colocou Diego Sales e Naôh, porém viram Felipe Pará, que também entrou no segundo tempo, aos 37, receber longo lançamento nas costas de Sandoval e bater na saída do arqueiro, matando o duelo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;