Cultura & Lazer Titulo
TV a cabo reserva outras estreias
Por Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
07/02/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Fusão de extensos números musicais com tramas adolescentes, a premiada série Glee vai estrear segunda temporada na quarta-feira, às 22h, na Fox. Mais intimista, a fase tem a missão de recuperar o fôlego e o dinamismo da primeira.
Depois de ficar em segundo lugar em concurso, perdendo para o Vocal Adrenaline, o grupo volta ao colégio ainda mais perdedor aos olhos dos outros alunos.
Situações diversas prometem movimentar o seriado, como o namoro conturbado de Finn (Cory Monteith) e Rachel (Lea Michele), a volta de Quinn (Dianna Agron) como líder de torcida e o bullying contra Kurt (Chris Colfer).
Já no primeiro episódio, Finn e Rachel devem estar mais próximos, o que promete agradar os gleeks. A personagem de Lea Michele viverá forte relação com o tipo de Cory Monteith na temporada.
Novas caras estão previstas para o fenômeno televisivo, como Charice Pempengco, que viverá a filipina Sunshine Corazon, estudante de intercâmbio, e a comediante Carol Burnett, que fará participação como mãe da treinadora Sue Sylvester (Jane Lynch).
Os episódios-tributos continuam. Sabe-se de mais uma homenagem à cantora Madonna assim como especial temático com músicas de Britney Spears. Glee promete ainda revisitar grandes musicais de época, caso do The Rocky Horror Picture Show, lançado em 1975, na Inglaterra.

THE MIDDLE
A Warner Channel (a mesma emissora de Shit My Dad Says) estreia hoje, a partir das 21h30, o segundo ano da divertida série The Middle.
Uma reviravolta na fracassada vida da adolescente Sue (Eden Sher), que consegue entrar para o time de cross-country (corrida em bosques, campos e trilhas), dá o tom para a temporada. A vitória da filha parece ter inspirado Frankie (Patricia Heaton), que decide ser mãe modelo.
Antes, porém, tem a péssima decisão de ir à escola do caçula Brick (Atticus Shaffer) no primeiro dia de aula para alertar a professora sobre as esquisitices do filho, que gosta muito de ler e tem o hábito de sussurrar para si.
É aqui que surge a principal surpresa do episódio. A nova tutora do garoto inteligente é vivida por Doris Roberts, com quem Patricia contracenou durante nove temporadas de Everybody Loves Raymond.
A dupla então recupera a antiga dinâmica, da época em que interpretava sogra e nora. E Doris coloca em prática o que sabe de melhor: torturar a personagem de Patricia.

OUTRAS SÉRIES
Capítulos inéditos de nove seriados voltam ao horário nobre da Sony, a partir de hoje. Devido ao intervalo de produção nos Estados Unidos, a emissora só exibia reprises.
Destaque vai para Grey's Anatomy. Hoje, às 21h, Arizona (Jessica Capshaw) está de volta ao hospital em Disarm. Já, na quarta, a partir das 22h, Desperate Housewives revela plano de Paul (Mark Moses) para Wisteria Lane em Pleasant Little Kingdom.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;