Esportes Titulo
Zé Luís reencontra ex-clube no retorno aos gramados
Das Agências
07/02/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Pelo menos dois jogadores no São Paulo farão hoje, diante do São Caetano, a estréia na temporada. Além do lateral Reasco, o destaque é para o volante Zé Luís, ex-Azulão e que não atua desde o segundo semestre do ano passado, quando sofreu uma lesão na coluna cervical.

Vindo do Atlético-MG, o jogador chegou ao Azulão em 2005, conquistou a posição e em pouco tempo foi um dos destaques do meio-campo do clube do Grande ABC.

Na época de São Caetano, Zé Luís jogou três partidas contra seu atual time, com duas vitórias e uma derrota. O volante marcou um golaço contra o Tricolor em fevereiro de 2005, na derrota do São Caetano por 4 a 3.

Zé Luís ainda tem vínculo com o Azulão e, diferentemente do São Paulo, que impôs uma cláusula de não poder jogar contra o time ao meia Rafinha e ao lateral Andrezinho, o Azulão não impôs condições especiais para o caso e liberou o atleta para a partida.

Além de Zé Luís, o volante Fábio Santos, o atacante Borges e o técnico Muricy Ramalho, atualmente no São Paulo, tiveram passagens pelo clube do Grande ABC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;