Esportes Titulo
Esquema simulará engarrafamento monstro em Sydney
Do Diário do Grande ABC
28/02/2000 | 10:59
Compartilhar notícia


Os responsáveis pelo esquema de segurança dos Jogos Olímpicos de Sydney simularao um engarrafamento ``monstro' com o objetivo de testar a eficácia das equipes de intervençao. Cerca de dois mil motoristas voluntários devem participar da operaçao.

``Temos que criar um cenário o mais parecido possível com o que haverá durante os Jogos, para nos assegurarmos de que estamos bem preparados', afirmou este domingo o superintendente Geoff Cavanagh.

O governo australiano, por sua vez, prevê desbloquear US$ 43 milhoes para apoiar o dispositivo de segurança durante os Jogos. As Forças de Defesa Australianas (ADF) deslocarao quatro mil soldados e haverá uma frota de helicópteros para transportar personalidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;