Esportes Titulo
América-MG pega Grêmio para seguir vivo no Brasileirão
Por
22/10/2011 | 07:09
Compartilhar notícia


Apesar da desastrosa campanha no Campeonato Brasileiro, o técnico do América-MG, Givanildo Oliveira, deve apostar mais uma vez no esquema 3-5-2 na partida contra o Grêmio. O jogo da 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro está marcado para as 18 horas deste sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), e é uma chance do time mineiro deixar a lanterna da tabela de classificação.

No entanto, além da vitória, o América ainda tem que torcer por um tropeço do Avaí, que no mesmo horário recebe o Botafogo, em Florianópolis. Pelas contas da diretoria alviverde, nas últimas oito rodadas, o time precisa vencer pelo menos seis jogos e ainda conseguir um empate para manter viva a esperança de permanecer no grupo de elite do Brasileirão.

O América chega para a partida sem grandes surpresas, mas com quatro desfalques que podem fazer falta neste momento. O armador Luciano, que já havia ficado de fora das três últimas partidas, sofreu nova contusão e ficará afastado por cerca de um mês. Além deles, o técnico também não poderá contar com Amaral, suspenso; com o lateral-esquerdo Gilson, que foi emprestado pela equipe gaúcha e está fora por força de contrato; e com o meia Dudu, que se recupera de lesão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;