Esportes Titulo
Vélber e Lugano desfalcam S.Paulo contra S.Caetano
Por Das Agências
07/02/2005 | 17:04
Compartilhar notícia


Agora que começava a resolver o dilema de meio-campo, sobretudo no setor de criação, o técnico Emerson Leão perdeu o jogador escalado para a função. O meia Vélber desfalca o time pelo menos duas semanas após a contusão muscular na coxa esquerda sofrida sábado contra o União Barbarense, em Santa Bárbara D‘Oeste. O jogador passou o fim de semana em tratamento no CCT (Centro de Concentração e Treinamento) da Barra Funda. Porém, já está descartado o seu aproveitamento contra o São Caetano quarta-feira à noite, no estádio Anacleto Campanella.

Com o desfalque, Leão deve recorrer novamente a Danilo, que perdera a posição justamente para Vélber, pois ainda não havia readquirido o condicionamento físico e técnico adequados.

Outra ausência na quarta-feira será a do zagueiro Lugano, convocado pela seleção uruguaia para um amistoso quarta-feira, na Alemanha. Por isso, Alex, campeão da Copa do Brasil de 2004 pelo Santo André, deverá atuar ao lado de Fabão e Rodrigo.

Depois do empate por 2 a 2 com o União Barbarense, Emerson Leão disparou contra o árbitro Salvio Spinola Fagundes Filho. Ele se queixou do segundo gol sofrido pelo São Paulo, “ilegal, numa falta clamorosa”, segundo o treinador, que até ameaçou entrar em campo após a partida.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;