Setecidades Titulo
Carros alegóricos permanecem na avenida
Célia Maria Pernica
Do Diário do Grande ABC
14/02/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Os carros alegóricos da escola de samba Império do Parque Novo Oratório continuam abandonados na Avenida Firestone, em Santo André, mesmo depois da denúncia do Diário há mais de uma semana.

A Prefeitura afirma que a responsabilidade de retirada dos carros é da Uesa (União das Escolas de Samba de Santo André), que garante que a responsabilidade é das próprias escolas.

“A escolas têm respaldo da Prefeitura para retirar os veículos. A Império do Parque ainda não fez, pois alega que não possui lugar para guardar”. diz Valter Belter, presidente da Uesa.

O presidente da Império do Parque, vice-campeã do grupo B, Sérgio Ricardo Afonso, disse que irá guardar os carros junto com os da escola Tradição de Ouro, que foi a campeã do grupo.

Segundo o presidente, a retirada dos carros foi agendada para anteontem a noite, mas não foi feita. “A Prefeitura apareceu com um guincho plataforma que não serve para carros alegóricos, dai marcaram para ontem a tarde, mas não apareceram”, conta.

Afonso disse que iria retirar os carros durante a madrugada por conta própria. “Vou dar um jeito. Já tive um prejuízo de 5 mil. Tudo foi roubado dos carros, até os ferros”, diz.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;