Cultura & Lazer Titulo
Pertences da família Osbourne são vendidos a US$ 800 mil
Da AFP
02/12/2007 | 19:52
Compartilhar notícia


As quinquilharias acumuladas pelo astro do rock Ozzy Osbourne e sua família foram vendidas a US$ 800 mil, duas vezes mais que o esperado, em leilões organizados nesta sexta e sábado em Los Angeles.

O dinheiro arrecadado será destinado a um programa de luta contra o câncer de cólon do hospital Cedars Sinai Medical Center, apadrinhado pela mulher de Ozzy, Sharon, que escapou da doença.

Os mais de 500 objetos leiloados vinham de três casas dos Osbournes e eram, em sua maioria, roupas de grandes costureiros, antiguidades e objetos de arte. Entre eles estavam uma estatueta da Torre Eiffel cravejada de pedras preciosas, a caneca de café preferida de Ozzy e uma cabeça de diabo em bronze que decorava a entrada da casa de Beverly Hills, entre outros.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;