Esportes Titulo Série A-2 do Paulista
Ramalhão fica no 1 a 1 com ameaçado Tigre e entra no G-8

Raphael Luz põe S.Bernardo FC na frente no Bruno Daniel, mas Anselmo deixa tudo igual

Por Vinícius Castelli
do dgabc.com.br
24/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Quem compareceu ao Estádio Bruno Daniel, ontem, ficou com os nervos à flor da pele por conta do clássico entre Santo André e São Bernardo FC. As equipes se enfrentaram em quente disputa pela nona rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Se por um lado o Santo André buscava seu lugar entre os oito primeiros colocados, o Tigre tinha como meta se safar da zona de degola. Fato é que o placar bem modesto, um empate por 1 a 1, não ajudou apenas os andreenses, ao fim das contas.

Agora com 12 pontos, o Ramalhão subiu à oitava posição na classificação. Já o Tigre, em 14º lugar e somando apenas cinco, pode retornar ainda hoje à zona de rebaixamento à Série A-3.

Comandado pelo técnico Sérgio Soares, há apenas duas rodadas no cargo, o time visitante entrou em campo disposto a levar a melhor. E conseguiu sair em vantagem logo aos 14 minutos, com gol de Raphael Luz.

Mas o Ramalhão não esperou muito para pôr fim ao prejuízo. Aos 25, o atacante Anselmo, em bela jogada, colocou a bola na rede do goleiro André Dias.

Após a igualdade, o time da casa pressionou na tentativa de virar a partida, mas sem êxito.

Preocupado com o placar, uma vez que continua sem vitória na competição, o Tigre voltou a campo cheio de energia no segundo tempo e criou algumas tentativas de gol.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;