D+ Titulo Extras
Meus prêmios Nick: divulgação dos indicados da 18ª edição
Da Redação
10/09/2017 | 07:23
Compartilhar notícia


A Nickelodeon acaba de anunciar as categorias e todos os indicados da 18ª edição de ‘Meus Prêmios Nick’, o maior evento da pay-TV infantil, que acontece dia 8 de novembro, no Citibank Hall, em São Paulo.

Neste ano, são 28 categorias no total e agora, com um bloco inteiramente dedicado ao mundo digital, novas categorias entram na lista, como ‘Instagram Favorito’ e ‘Muser Favoritos’. Além de novidades na seção de músicas: ‘Colaboração Favorita’, ‘Videoclipe Favorito’ e ‘Show do Ano’. Outra novidade é que está no ar a categoria em comemoração aos 20 anos da Nick, ‘Nick Retrô’.

Para se ter ideia dos concorrentes, na catergoria cantor ou dupla do ano Henrique & Juliano, Luan Santana, Matheus & Kauan, Nego do Borel, Projota, Rael, Tiago Iorc e Zé Felipe, estão na disputa. Já entre os hits no ano estão entre as opções Acordando o Prédio (Luan Santana), Cheguei (Ludmilla), Loka (Simone & Simaria ft. Anitta) e Trem Bala (Ana Vilela).

As votações já podem ser feitas pelo site (www.mundonick.com.br), aplicativo Nick Play e Twitter, utilizando a #MPN e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet. A premiação vai ao ar no dia 12 de novembro, domingo, no canal Nickelodeon.

Sempre na disputa entre as categorias, Luan Santana, no evento em 2014 (foto) foi o grande destaque musical. O astro também não escapou do tradicional banho de slime (gosma verde). Na ocasião, Sabrina Sato foi uma das comandantes do palco.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;