Esportes Titulo Série B
Criciúma encara Braga para colar no líder

O Tigre ocupa a segunda colocação na tabela, com 42 pontos, cinco atrás do Vitória

Por da Redação
31/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


 

O Criciúma tem hoje excelente oportunidade para reduzir a diferença para o líder Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Como a equipe baiana entra em campo apenas amanhã pela 21ª rodada, a catarinense precisa fazer valer o mando de campo diante do decadente Bragantino (18º colocado, com 15), às 19h30, no Estádio Heriberto Hülse.

O Tigre ocupa a segunda colocação na tabela, com 42 pontos, cinco atrás do Vitória, que encara o América, em Natal, amanhã. Para atingir o objetivo, o Criciúma precisa reencontrar a regularidade, já que tem alternado bons e maus resultados nas últimas rodada. Na terça-feira, os catarinenses foram derrotados pelo Guaratinguetá, por 2 a 1, no Vale do Paraíba, pela 20ª rodada. Já na 19ª bateram o Avaí por 2 a 0 e, uma antes, acabaram superados pelo Atlético-PR por 1 a 0.

O Grêmio Barueri recebe o ASA-AL, às 21h, disposto a dar a volta por cima após três derrotas seguidas no torneio. A equipe é a lanterna, com dez pontos, enquanto que a alagoana é a 14ª, com 24.

O Ipatinga, apesar de jogar em casa às 21h50, também não deve ter vida fácil para fugir da zona de rebaixamento à Série C. O time mineiro - penúltimo colocado com 14 pontos - terá pela frente o ascendente Atlético-PR, sexto colocado com 33 pontos e com sonho de entrar no G-4 (grupo dos quatro primeiros que garantem acesso à elite).

Boa e Guarani fazem confronto direto às 19h30 para se afastar da zona de descenso. Os mineiros ocupam o 13º lugar, com 25 pontos, enquanto que os paulistas estão uma posição acima, mas com a mesma pontuação.

Às 21h, o Ceará - décimo, com 30 pontos - recebe o ameaçado Guaratinguetá, 17º com 18.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;