Setecidades Titulo
Tiroteio deixa um morto e dois feridos em S.Bernardo
Do Diário OnLine
12/02/2001 | 09:57
Compartilhar notícia


Uma pessoa foi morta e outras duas feridas por dois homens armados que invadiram uma residência localizada na rua Três de Dezembro, no Jardim Jussara, periferia de São Bernardo, na madrugada desta segunda-feira. A proprietária da casa, Getulina Ferreira da Silva, 60 anos, morreu no Pronto-Socorro do Riacho Grande. Seu filho, Erasmo Ferreira, foi atingido com um tiro na cabeça e outro no pescoço, e está internado em estado grave no Hospital Municipal de São Bernardo, e o primo dele, Marcos Paulo Soares foi atingido em um braço e no abdômen.

Segundo a polícia, Manoel Bezerra da Silva, 26 anos, e Jucélio Figueiredo dos Santos, 28, invadiram a casa armados com um revólver calibre 38 e uma pistola 380. Houve discussão e eles dispararam tiros. Ainda de acordo com a polícia, Erasmo vinha recebendo ameaças de Jucélio porque estaria namorando com Carmelita Bezerra Neta, 21 anos, que já havia sido namorada do bandido.

Os autores do disparo fugiram em uma picape S-10 cinza, placas CIT 2879, de Santo André, pertencente ao irmão gêmeo de Jucélio, José Figueiredo Santos. Todos foram presos no quilômetro 15 da Via Anchieta, em São Bernardo, e levado para o 3º Distrito Policial da cidade. Eles foram indiciados por homicídio e dupla tentativa de homicídio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;