Esportes Titulo
Grêmio e Flamengo ficam no empate sem gols
Do Diário OnLine
22/04/2004 | 00:10
Compartilhar notícia


Grêmio e Flamengo empataram em 0 a 0, nesta quarta-feira, em partida equilibrada disputada em Porto Alegre, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado, o jogo foi marcado por chances de gols desperdiçadas pelas duas equipes.

A primeira boa oportunidade para abrir o placar veio aos 11 minutos do primeiro tempo, quando Douglas, do Flamengo, cobrou falta e a bola raspou na trave do goleiro Tavarelli.

O Grêmio, por sua vez, chegou com perigo sete minutos depois: Christian chutou cruzado e acertou no travessão do time carioca. No rebote, Marcelinho mandou novamente a bola para o gol do Flamengo, mas Júlio César salvou a equipe com uma bela defesa.

Ainda na etapa inicial, aos 30 minutos, o Flamengo teve outra chance de marcar, mas Felipe chutou a bola contra a trave.

Já no segundo tempo, os cariocas tiveram a oportunidade de abrir o marcador aos 22 minutos, quando o meia Felipe avançou pela direita, driblou o goleiro Tavarelli duas vezes e cruzou para o atacante Jean, que se atrapalhou e chutou para fora.

Aos 26, o Grêmio reagiu com Cláudio Pitbull, que fez boa jogada pela esquerda e obrigou Júlio César a se esticar para evitar o gol do time gaúcho.

As duas equipes voltam a jogar pelo Brasileiro no sábado. Em Caxias do Sul, o Grêmio enfrenta o Juventude. Já o Flamengo recebe a Ponte Preta no Maracanã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;