Esportes Titulo
Presidente do Santos confirma saída de Doni e Róbson
Do Diário OnLine
14/04/2004 | 13:54
Compartilhar notícia


O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, confirmou nesta quarta-feira, em entrevista à rádio Jovem Pan, que estão deixando o time o goleiro Doni e o atacante Róbson. O corte dos atletas foi mencionado na terça pelo técnico Emerson Leão.

Teixeira justificou a saída do goleiro com desgaste que teve em relação aos torcedores. "Nós estamos recebendo algumas propostas por esses atletas, que estão sendo analisadas. O Doni é muito jovem, de excelente nível técnico e teve um comportamento exemplar no período em que esteve conosco. O problema é que a imagem dele diante dos torcedores está desgastada", disse Teixeira. “É melhor que ele siga sua carreira em outro clube”, finalizou.

O Peixe enfrenta nesta noite, às 21h45 (horário de Brasília), o Jorge Wilstermann, na Vila Belmiro, pela Taça Libertadores. Por conta dos 92 anos de fundação do clube, os preços dos ingressos estão a R$ 5 (arquibancadas) e R$ 15 (numeradas).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;