Esportes Titulo
Nike abre inscrições para torneio de futebol ‘um contra um’
Do Diário OnLine
Com Agências
01/04/2004 | 15:40
Compartilhar notícia


A empresa americana de materiais esportivos Nike abriu inscrições para um torneio de futebol ‘um contra um’. Serão realizadas oito peneiras para meninos e meninas com idades entre 12 e 17 anos para o Panna KO — desafio disputado em uma jaula redonda de seis metros de diâmetro, com dois gols que medem 1,50 m por 40 cm.

Vence a partida quem fizer mais gols ou conseguir passar a bola por entre as pernas do adversário. Para se inscrever os interessados devem enviar, pelo telefone celular, mensagens de texto para 90090 (TIM e Oi) ou 46900 (Vivo) dizendo seu nome e o local onde costuma jogar futebol.

A Nike e a MTV, que vai exibir alguns duelos, vão analisar os locais mais citados para decidir onde serão realizadas as peneiras. Oito jogadores (quatro de São Paulo e quatro do Rio de Janeiro) serão selecionados para disputar o torneio.

A MTV vai exibir 12 programas semanais, com 90 segundos cada, a partir desta quinta-feira. Eles vão ao ar às 17h e 23h.

O torneio Panna KO será realizado de 8 a 23 de maio em São Paulo e de 5 a 29 de junho no Rio de Janeiro. A previsão é de que o evento envolva 70 mil participantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;