Em reunião realizada semana passada entre o Procon de São Paulo e a Telefonica, foram definidas algumas alterações na divulgação das novas regras de cobrança do serviço, que será feito por minutos e não mais por pulsos.
Segundo acordo divulgado pelo Procon, não será mais feita publicidade conjunta dos planos básico e de serviços de oferta obrigatórios com os planos alternativos oferecidos pela empresa.
Outro ponto abordou a linguagem utilizada nas propagandas. Ela deverá ser mais didática ao explicar a diferença entre os planos.
Por último, a empresa deverá manter uma central de call center exclusivo para que o usuário possa tirar dúvidas em relação aos planos obrigatórios. Essas medidas devem ser adotadas nos próximos dias.Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.