Política Titulo
Na Câmara, Clodovil chama Chinaglia de 'mal-educado'
Por Do Diário OnLine
06/02/2007 | 17:49
Compartilhar notícia


O deputado federal Clodovil Hernandez (PTC-SP), 70 anos, fez nesta terça-feira em Brasília seu primeiro discurso no plenário da Câmara. Logo de cara, o polêmico estilista arrumou confusão com o presidente da Casa, Arlindo Chinaglia (PT-SP).

Irritado por ter sido interrompido pelo petista, que pretendia dar início a sessão deliberativa do dia, Clodovil se dirigiu aos colegas parlamentares e reclamou. “O senhor Chinaglia é muito mal-educado. Ele pediu meu voto para a presidência da Câmara, quero ver o que vai fazer agora quando precisar de mim novamente”, assinalou.

Clodovil também se mostrou chateado com a postura dos jornalistas, que segundo ele não prestaram atenção em seu discurso, que durou cerca de 20 minutos.

Durante a fala, o novo deputado não deixou de agradecer os aproximadamente 500 mil votos que recebeu nas urnas em outubro do ano passado. Ele prometeu ainda lutar por saúde, educação e emprego, direitos essenciais do cidadão. No fim, ainda pediu perdão por ter se omitido por tanto tempo da vida política brasileira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;