Esportes Titulo
Massa: 'estou orgulhoso por marcar nossos primeiros pontos'
Do Diário OnLine
Com Agências
03/04/2005 | 12:10
Compartilhar notícia


O piloto brasileiro Felipe Massa, da equipe Sauber, não conseguia esconder a satisfação de chegar na 7ª posição no Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1, disputado neste domingo, no circuito de Sakhir. "Estou orgulhoso por marcar nossos primeiros pontos (2 pontos) na temporada no GP de número 200 da equipe", declarou.

De acordo com 'Massinha', dois fatores foram fundamentais para o bom resultado: o desempenho do carro e a escolha dos pneus. "O C24 foi forte e consistente durante toda a corrida e tenho certeza de que a escolha pelos pneus duros foi a correta", explicou. De acordo com informações da Rede Globo, a maioria dos pilotos da Michelin optou pelos pneus macios.

Sobre sua ultrapassagem no compatriota Rubens Barrichello, Felipe Massa reconheceu que o piloto da Ferrari enfrentava problemas com seu carro. "Penso que fiz uma boa ultrapassagem sobre Rubens, mas ele enfrentava problemas com os pneus", explicou.

Por fim, o brasileiro afirmou que o trabalho agora é para o carro chegar competitivo na fase européia da F-1. "Agora espero dar continuidade à nossa preparação intensiva na próxima semana, antes do campeonato chegar à Europa para o Grande Prêmio de San Marino", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;