Nacional Titulo
Falsificadores de vistos são presos no aeroporto de Cumbica
Por Do Diário OnLine
06/02/2002 | 08:21
Compartilhar notícia


Agentes da Receita e da Polícia Federal prenderam na noite de terça-feira Israel Alvarenga Drumond, 27, e o primo dele Hércules Antônio de Carvalho Drumond, 26, que são acusados de falsificação de vistos para passaportes e estelionato.

Eles foram presos Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, onde a dupla já havia feito sete vítimas na mesma noite, todos passageiros que iriam embarcar em vôo da United Airlines para a cidade de Orlando, nos Estados Unidos.

Os passageiros, que vieram de Minas Gerais, disseram aos policiais que Israel havia cobrado US$ 600 de cada um para facilitar o embarque, porém desconheciam que os seus vistos eram falsos.

Israel disse aos policiais que possui um escritório na cidade de Ipatinga (MG), onde os vistos são adquiridos, e que a falsificação é feita na cidade de Governador Valadares (MG). Eles não disseram os nomes dos outros integrantes da quadrilha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;