Esportes Titulo
Jotisa já tem os primeiros campeões
Por Do Diário do Grande ABC
16/04/2004 | 00:19
Compartilhar notícia


A quinta edição do Jotisa (Jogos da Terceira Idade de Santo André), que começou terça-feira, continua na próxima semana, mas já foram definidos os campeões da bocha masculina e mista, e tranca masculina, mista e feminina. As provas foram realizadas no Aramaçan, e os três primeiros colocados de cada categoria já foram premiados.

A tocha da competição, que foi acesa pelo casal Aurélio Giolo Sobrinho, de 71 anos, e Maria Aparecida Alves Giolo, de 64, deu sorte para a dupla, que já pratica bocha há mais de 30 anos: os atletas ficaram com a medalha de prata. O primeiro lugar foi para a dupla Arlindo e Teresinha Epifânio, e a terceira colocação foi de Maria Aparecida Duarte e Ildanete Fantine.

Além das provas principais, houve também o torneio de consolação, em que os perdedores da fase de eliminatória simples competiram entre si e o vencedor ganhou uma medalha de bronze.

O torneio de tranca, que contou com sete equipes, e o de truco, disputado por 17 times, também terminaram nesta quinta.

A partir de segunda-feira, os atletas disputam as últimas modalidades: atletismo, dominó, gincana e natação. Todas as disputas serão no Clube Atlético Aramaçan, com exceção da natação, que será na piscina aquecida do Complexo Esportivo Pedro Dell'Antonia. Este ano, o Jotisa teve 450 atletas inscritos com mais de 45 anos de idade.

Resultados – Bocha Masculino: 1º lugar, João Martines Sória, Paulo Correa e Vanderlei Bertoli; 2º, Hélio de Castro Oliveira e Valter Vicente Biz; e 3º, Heitor Positeli e Flávio Moscheto. Tranca Masculino: 1º, José Roberto Manzoni e Romilton Nunes Pacheco; 2º, Luís Carlos Dáguila e Giovanne Pengue; 3º, Antonio Rodrigues de Lima e José Vitorino de Torres. Tranca Misto: 1º, Iria Tenti e Sueli Garcia; 2º, Maria Aparecida da Silva e Rosita Salvador Lacerda; e 3º, Maria Neiva Pinto e Vera Fatiche. Malha: 1º, José Renato, José Alves, José Bastos, Paulo Barbosa, Roberto Ferreira e Décio José; 2º, Alberto Violla, José Antonio, José Maria, Geraldo Camacho e José de Oliveira; 3º, Antonio Esteves, Luís Magno, Mauro de Oliveira, Oraci da Silva, Carlos Alberto Ferreira e Nelson Batista. Truco: 1º, Luis Matinelli e Antonio Dominichelli; 2º, Antonio Barros e Braz Evangelista; e 3º, Antonio Cestari e Antonio Ricciardi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;