Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 22 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Mário Frias passa por cateterismo após suspeita de infarto pela segunda vez em menos de seis meses



13/05/2021 | 12:11


Na última quarta-feira, dia 12, Mário Frias, ex-ator e agora atual secretário de Cultura, teve que realizar um cateterismo no Hospital de Brasília. Segundo informações do G1, ele sofreu angina (obstrução de artéria) aguda e suspeita de princípio de infarto. É a segunda vez, em menos de seis meses, que ele, aos 49 anos de idade, enfrenta o mesmo problema.

Sem mencionar exatamente o que aconteceu, Frias se pronunciou por meio do Instagram e falou sobre o susto que sofreu:

Caros amigos, é com alegria, com uma leveza na alma, que agradeço todas as felicitações de melhora e recuperação. Passado o susto, vejo o quão importante é todos esses simples e nobres gestos de bondade e fraternidade. São esses atos cotidianos de amizade e carinho que me fazem lembrar a razão mesma da nossa luta, e que todos os grandes sacrifícios no fim valem a pena. (...) Fiquem com Deus, e hoje mesmo já estarei de volta junto de vocês.

Segundo informações da Secretaria de Comunicação da Presidência, ele segue internado e será submetido a exames de modo a descartar eventuais sequelas cardíacas. Novas informações médicas serão repassadas conforme boletim médico previsto amanhã [dia 13].



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;