Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 22 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Antonia Fontenelle fica indignada após ser proibida pela Justiça de falar sobre Luciana Gimenez: Um absurdo



13/05/2021 | 09:11


O bafafá entre Luciana Gimenez, Antonia Fontenelle e Jorge Kajuru continua!

A apresentadora e youtuber se revoltou após a Justiça decidir que ela não poderia mais citar o nome de Luciana Gimenez publicamente.

Segundo Leo Dias, caso descumpra a decisão da Justiça de São Paulo, Fontenelle terá que desembolsar o valor de 20 mil reais para cada citação.

Indignada, ela se pronunciou ao jornalista:

Um absurdo uma comunicadora silenciar a outra, disse.

A apresentadora da RedeTV entrou com a ação contra Fontenelle após ter sido chamada de mulher de programa por Jorge Kajuru, em uma entrevista dele para o canal Na Lata com Antonia. No vídeo, o senador ainda dispara contra a vida pessoal de Gimenez, como o envolvimento dela com Mick Jagger.

Ela também entrou com um processo contra Kajuru, pedindo uma indenização de 40 mil reais e conseguiu uma liminar de urgência para que ele seja proibido de citá-la.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;