Fechar
Publicidade

Domingo, 25 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Tatá Werneck compartilha fotos ao lado de Paulo Gustavo e faz um pedido

Reprodução/Instragram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março e no dia 22 do ele acabou regredindo em seu quadro de saúde e foi intubado



30/04/2021 | 10:10


Tatá Werneck já demonstrou diversas vezes a sua preocupação com o estado de saúde de Paulo Gustavo que está internado após testar positivo para o novo coronavírus. A apresentadora está sempre puxando em suas redes sociais algumas orações e vibrações positivas em nome do comediante!

E na última quinta-feira, dia 29, Tatá foi até as suas redes sociais compartilhar algumas fotos de momentos descontraídos ao lado de Paulo Gustavo, e aproveitou a legenda da publicação para escrever:

A famosa "saudade da p***a". Te amo! Volta logo, vou fazer jantar pra você (você sabe que não vou). Não vejo a hora de te ver e dizer que te amo muito! Não vejo a hora de te abraçar e te ouvir contar tudo que passou de uma forma genial que faça parecer que foi leve pra você. Você é uma luz nas nossas vidas e te amamos demais!

A mãe do ator, assim como seu marido, também estão usando as redes sociais para pedir orações e Déa Lúcia compartilhou um desenho feito por um fã de Paulo Gustavo ao lado de Santa Dulce dos Pobres.

Santa Dulce dos Pobres interceda junto a Jesus a cura de Paulo Gustavo e de todos os doentes. Fim da pandemia!

Caso você não saiba, Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março e no dia 22 do mesmo mês ele acabou regredindo em seu quadro de saúde e precisou ser intubado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;