Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 23 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Movimento do comércio de rua está tranquilo em Santo André

Celso Luiz/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Um dia após liberação do plano de flexibilização, Rua Coronel Oliveira Lima tem público abaixo do normal


Da Redação

19/04/2021 | 15:59


 Um dia após ter início a fase de transição do Plano São Paulo de reabertura econômica, que permite a abertura de comércios das 11h às 19h, a movimentação no centro de Santo André está tranquila. A Rua Coronel Oliveira Lima, famosa por atrair muitos consumidores, principalmente durante a semana, tem fluxo abaixo do normal. Ontem, primeiro dia da reabertura, as lojas permaneceram fechadas.

A partir do dia 24, estão autorizados bares e restaurantes, salões de beleza, barbearias e atividades culturais, como museus, clubes e parques, também respeitando o horário de 11h às 19h. Na mesma data, estará permitido o funcionamento de academias, em intervalos de 7h às 11h e de 15h às 19h. Apesar da flexibilização, essas atividades também precisam respeitar a lotação máxima de 25% e seguir a "aplicação de protocolos sanitários rigorosos".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;