Setecidades Titulo Na próxima semana
Ribeirão Pires divulga cronograma para imunização dos profissionais da educação
Por Da Redação
09/04/2021 | 09:41
Compartilhar notícia
Divulgação


Ribeirão Pires fará a imunização dos profissionais da educação segunda (12) e terça-feira (13), , na Escola Municipal Engenheiro Carlos Rohm I (Rua 1° de Maio, 170, Jd. Itacolomy). Para tanto foi feito um cronograma: das 8h às 10h (profissionais dos 60 aos 67 anos); das 10h às 13h (profissionais dos 59 aos 55 anos) e, das 13h às 15h (profissionais dos 54 aos 47 anos).

Nos dias da vacinação, será necessário apresentar documento com foto (RG ou CNH), CPF e o comprovante impresso do cadastramento junto à Secretaria de Educação do Estado (QR Code enviado por e-mail). O cadastro prévio para a vacinação dos trabalhadores da educação é obrigatório e deve ser feito pelo site http://vacinaja.sp.gov.br/educacao.

A Prefeitura, em ação conjunta entre secretarias de Saúde e de Educação, seguirá todos os protocolos sanitários de prevenção ao coronavírus durante a imunização dos profissionais da Educação. Na entrada da E.M. Eng. Carlos Rohm será aferida a temperatura corporal e disponibilizado álcool gel. A vacinação acontecerá em local ventilado, respeitando o distanciamento social entre as pessoas. A organização dos trabalhadores por faixa etária foi feita para evitar aglomerações.

Esta será a primeira etapa da vacinação dos profissionais da Educação. Seguindo a orientação da Secretaria de Educação do Estado, deverão ser vacinados em Ribeirão Pires os trabalhadores com idade entre 47 e 67 anos que estão ativos e atuando dentro de escolas municipais, estaduais ou particulares do município. Profissionais da Educação que trabalhem em unidades fora de Ribeirão Pires deverão receber a imunização no município em que trabalham. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;